Sunday 26 May 2019

Forex market reversal times


Forex Market Sentiment Indicators De acordo com o abril de 2017 Foreign Exchange Committee s semi-anual Foreign Exchange Volume Survey. Há em média quase 4,3 bilhões de transações spot forex em uma base diária. Com tantos participantes - a maioria dos quais estão negociando por razões especulativas - ganhando uma vantagem no mercado cambial é crucial. Análise fundamental fornece uma visão ampla de movimentos de um par de moedas e análise técnica define tendências e ajuda a isolar pontos de viragem. Indicadores de sentimento são outra ferramenta que pode alertar os comerciantes para condições extremas e prováveis ​​reversões de preços, e pode ser usado em conjunto com análise técnica e fundamental. Indicadores de sentimento Os indicadores de sentimento mostram a porcentagem, ou dados brutos, de quantos negócios ou traders assumiram uma posição específica em um par de moedas. Por exemplo, suponha que existam 100 comerciantes negociando um par de moedas se 60 deles são longos e 40 são curtos, então 60 dos comerciantes são longos no par de moedas. Quando a porcentagem de comércios ou de comerciantes em uma posição alcanga um nível extremo, os indicadores do sentimento tornam-se muito úteis. Suponha que o nosso par de moedas acima mencionado continua a subir e, eventualmente, 90 dos 100 comerciantes são longos (10 são curtos), há muito poucos comerciantes deixados para manter empurrando a tendência para cima. Sentiment indica que é hora de começar a observar uma reversão de preços. Quando o preço se move mais baixo e mostra um sinal que tem superado, o trader sentimento entra em curto, assumindo que aqueles que são longos terão de vender, a fim de evitar novas perdas como o preço cai. Indicadores de sentimento não são exatamente comprar ou vender sinais. Espere o preço para confirmar a inversão antes de agir sobre sentimento sinais. Moedas podem permanecer em níveis extremos por longos períodos de tempo, e uma reversão pode não se materializar imediatamente. Níveis extremos variam de par para par. Se o preço de um par de moedas historicamente inverteu quando a compra chega a 75, quando o número de longas atinge esse nível novamente, é provável que o par esteja em um extremo, e você deve prestar atenção para sinais de uma reversão de preço. Se outro par tem historicamente invertido quando cerca de 85 dos comerciantes são curtos, então você vai assistir a uma reversão no ou antes deste nível percentual. Indicadores de sentimento vêm em diferentes formas e de diferentes fontes. Um não é necessariamente melhor que outro, e eles podem ser usados ​​em conjunto uns com os outros ou estratégias específicas podem ser adaptadas às informações que você achar mais fácil de interpretar. Compromisso de Traders Relatórios Uma ferramenta popular usada por comerciantes de futuros também é aplicável a comerciantes forex spot. O Compromisso dos Comerciantes (COT) é lançado toda sexta-feira pela Commodity Futures Trading Commission. Os dados baseiam-se em posições mantidas na terça-feira anterior, o que significa que os dados não são em tempo real, mas ainda é útil. Interpretar as publicações reais divulgadas pela Commodity Futures Trading Commission pode ser confuso, e um pouco de uma arte. Portanto, mapear os dados e interpretar os níveis mostrados é uma maneira mais fácil de medir o sentimento através dos relatórios COT. O Barchart fornece uma maneira fácil de traçar os dados do COT juntamente com um gráfico de preços de futuros. O gráfico abaixo mostra o contrato de futuros de Euro FX Diário Contínuo (dezembro de 2017) com um indicador de Gráfico de linha de Compromisso de Negociadores adicionado. Os dados COT não são exibidos como uma porcentagem do número de comerciantes curtos ou longos, mas sim como o número de contratos que são curtos / longos. Figura 1. Daily Continuous Dezembro Euro FX Futures Estratégia de Forex: Aprenda a Trade The 123 Reversal Eu era um comerciante newbie uma vez. Tudo o que fiz foi pesquisar na Internet para uma boa estratégia de Forex. Na verdade, tudo o que me interessava era a negociação de entradas. Eu pensei que se eu pudesse escolher a direção certa toda vez, eu poderia fazer um milhão de dólares fora de minha conta miserável 8000 comercial. Eu olhei para centenas de diferentes estratégias, bem, entradas. Eu mesmo gastei algum dinheiro em alguns deles. Eu leio tudo sobre a disciplina, a psicologia de negociação, tomando o seu cuidado t sobre qualquer coisa, mas encontrar uma estratégia de entrada. Deixe-me dizer-lhe agora. Eu comecei a fazer isso em 2004. Em 2009, eu ainda estava fazendo isso, mas a minha conta 8000 era agora cerca de 500 e eu ainda não poderia Edge logo depois como o Asia Session Trading Room Moderador. Eu disse tudo isso para dizer isso: Eu s a razão pela qual eu gosto de comércio na ação puro preço. Eu ainda uso alguns indicadores, embora. Eles podem dar-lhe uma sensação para a direção do mercado. Mas apenas a ação preço pode mostrar como nossas emoções estão afetando o mercado. O que é um 123 Reversão A 123 Reversão é simplesmente uma imagem daquela emoção em um gráfico de vela. Vamos conceber de ir um comércio em que você vende para abrir. O primeiro elemento a procurar em um máximo de 123 é uma forte tendência de alta. 123 reversões acontecem o tempo todo no contexto de intervalos de negociação e consolidações, mas don t comércio lá.) Para a esquerda você vê uma configuração potencial acontecendo. Esta é uma forte tendência de alta com o volume. Você pode ver isto agora (12/6/2017 10am NY Time) em um GBP / JPY gráfico horário. Você verá que este ainda não é um 123 alto, mas s definitivamente tem um bom começo. A imagem mostra um gráfico horário, mas uma inversão 123 pode ocorrer em qualquer período de tempo desde que é porque eles acontecem muito rápido para mim nos períodos mais baixos. O próximo elemento a procurar é um ponto alto de exaustão t tem que ser tão extrema como uma barra de pinos, que serviria para demonstrar um ponto muito forte de exaustão ou euforia e me daria mais confiança. Eu particularmente gosto de ver isso acontecer em um nível de resistência histórica. Isso apenas dá mais legitimidade. Mais uma vez, à esquerda você pode ver a mesma tendência de alta que eu mostrei você mais cedo, mas desta vez eu incluí algumas das velas à esquerda. Você vê esta pausa (ele vai ter que ver se ele se transforma em algo mais do que isso) acontecendo bem em uma área histórica de congestionamento. Após o ponto alto, o seu próximo trabalho é procurar um pull-back. Pode acontecer na mesma vela, mas prefiro vê-la em velas subseqüentes. Apenas me parece melhor dessa maneira. Se ele parece estar acontecendo na mesma vela, desça até o próximo período de tempo mais baixo e veja como ele se parece lá embaixo. Às vezes eu acho que é melhor olhar para o menor prazo. Este será o número 2 pontos de seu 123. Em seguida, você s geralmente muito menos entusiasmo para esta alta do que o número 1 de alta. Para a esquerda você verá o que era um potencial 123 alto que está prestes a ser soprado. Isto estava olhando como um teste padrão bonito bonito até os últimos minutos em que começou testar o número 1 elevado. Este exemplo está no gráfico EUR / GBP H4 (4 horas / 240 minutos) em 12/6/2017 em torno de Noon NY Time. Agora você vai chegar a isso mais tarde em nossa história. Por que 123 reversões ocorrem como eu, mas eles são consistentes o suficiente para que possamos usá-los para fazer lucros no mercado. O número 1 ponto ocorre em um lugar onde os comerciantes que estavam muito tempo no mercado decidir que precisam para garantir os lucros que fizeram durante a tendência para cima. Que . Esse é o ponto número um. Claro, depois não há mais comerciantes para comprar as posições que os retardatários entraram, o preço começa a cair. Como o preço cai, o dinheiro inteligente vê uma oportunidade de possivelmente fazer um pouco de lucro em outro pop para o número 1 de alta, mas eles são menos comprometidos, porque a maioria dos indicadores de momento mais longo prazo ainda estão dando indicações overbought eo mercado acaba de fazer Um grande movimento. Eventualmente, todos os retardatários que compraram enquanto o mercado estava no pico estão experimentando medo. Como o mercado continua a cair, eles descarregam essas posições para o dinheiro inteligente o número 2 ponto. Agora que os vendedores de retardatários se foram, os preços começarão a subir novamente. O pessoal de dinheiro inteligente comprou dos retardatários, de modo agora como ele começa a subir novamente, os retardatários figura que eles saíram muito cedo e começar a comprar novamente, mas desde que foram queimados antes, eles são um pouco mais cautelosos, por isso menos deles Desta vez. E naturalmente, os povos espertos do dinheiro são mais do que dispostos fazer exame de seus lucros enquanto o mercado sobe. Mas uma vez que há menos dispostos a comprar este tempo, quando os picos de preços, muitas vezes doesn t chegar tão alto como o número um ponto antes de começar a cair novamente. Este é o número 3 pontos. Como o mercado começa a cair a partir do ponto número 3, os mais educados, os comerciantes de dinheiro inteligente reconhecer que isso poderia ser uma inversão ou o início de uma faixa de negociação, mas no mínimo, eles estão dispostos a vender para baixo para o número 2 Ponto novamente muitas vezes rompendo o número 2 pontos por alguns pips. Quando 123 Reversões ocorrem Como eu mencionei antes, 123 reversões ocorrem mais frequentemente em áreas de apoio e resistência. Eles acontecem depois de uma boa tendência forte. Eles podem acontecer em qualquer período de tempo em qualquer instrumento. Nos períodos de tempo mais curtos (menos de uma hora), você tem que assistir continuamente ou você vai perder a sua oportunidade. Muitas vezes você pode ver um após um grande evento de notícias. Isso é Edge. Eu didn s o fator mais importante no sucesso comercial, então eu pensei que justificava algumas palavras. Como faço para trocar um 123 Reversal Eu uso três entradas diferentes para o 123. O primeiro é o que eu chamo de quebra do ponto número 2 eo terceiro é o comércio retracement após a quebra do ponto número 2. Minha entrada favorita é enganar o ponto número 3, pois isso pode ser feito com muito pouco risco, o tamanho do comércio bastante grande e funciona muito bem. Como faço para determinar tamanhos de posição I também tem uma menor probabilidade de sucesso. Devido a esses fatores, eu costumo usar cerca de metade do meu tamanho de comércio padrão na primeira posição. Eu então uso metade na segunda entrada e metade na terceira entrada. Minhas regras de negociação afirmam que só posso arriscar 2 da minha conta em qualquer configuração de comércio único. Assim, cada uma das minhas posições irá arriscar 1 da minha conta. Calcule o número de pips para a sua stop loss em cada posição (nós s Edge Trading tem uma calculadora de risco - você pode encontrá-lo aqui mesmo. Usar com nossos cumprimentos. Como faço para entrar e gerenciar as posições Exemplo de um Ugly 15m EUR / USD 123 High As I. Quando eu vejo os dois primeiros pontos e ver pop preço para o ponto número 3 e começar a cair, eu começar a antecipar a entrada. Quando o preço quebra abaixo da vela mais alta no ponto número 3, Uma entrada curta com uma perda de stop logo acima do ponto de número 3. Uma vez que o ponto de número 2 é um nível de suporte bastante significativo, eu fechar cerca de 90 da posição no ponto de número 2 e definir a parada para quebrar mesmo (o ponto de entrada) No restante 10. Posições de comércio para o feio 123 Alta A segunda entrada é a negociação de um 123 baixo você estará colocando um longo pendente e você terá que permitir a propagação Lembre-se que nos quadros de tempo mais longo, O spread pode realmente flutuar antes da entrada é feita. Como mencionei, o risco é maior na segunda entrada. Você precisa colocar sua parada alguns pips acima do número 1 ponto. Você provavelmente verá o saldo de preços logo após a sua entrada e pode consolidar alguns antes de cair, então por que eu sugiro que você tenha certeza que a tendência de alta é pelo menos uma vez e meia o tamanho do seu padrão de 123. Isso lhe dará uma boa relação risco-recompensa. Exemplo de um 123 Baixo em GBP / JPY H1 Depois que o preço cai abaixo da consolidação no ponto número 2, ele provavelmente aparecerá em um retracement (o mercado gosta de desabafar depois de quebrar uma barreira significativa como o número 2 ponto Lembre-se que tudo o que eu disse sobre um alto 123 aplica-se em sentido inverso a um baixo 123. Eu sempre pensei que era confuso quando os escritores tentaram abordar os negócios de direção oposta em direito entre os outros comércios tão Eu tentei não fazer isso Entradas em um 123 Baixo GBP / JPY Lembre-se que nem todas as inversões 123 vai olhar perfeito. Na verdade a maioria deles ganhou ll apenas saltar da tela depois de um tempo. Não se esqueça de manter as regras e don Se do seu trabalho, e você deve fazer as suas perdas, por isso esteja preparado para isso, e por favor deixe comentários e perguntas abaixo Disclaimer: A negociação forex na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. No preço acima de ação forex estratégias de negociação de vídeo tutorial, discuto como usar a ação de preço para o comércio com a tendência dominante usando a barra de pinos e dentro de inversão bar fakey Setup com confluência para fazer uma entrada de alta probabilidade no gráfico 4hr GBPUSD. Primeiro olhar para estabelecer o que a direção da tendência dominante é neste caso a tendência foi para baixo. Em seguida, vamos procurar níveis horizontais significativos no mercado, ou áreas foram o preço saltou de várias vezes eu me refiro a áreas como pontos quentes no mercado. Em seguida, procuramos sinais de ação de preço como uma terceira forma de confluência para confirmar nossa decisão de entrada na tendência. No vídeo acima havia uma série de velas de rejeição, estas são velas com caudas longas que obviamente mostram rejeição de um nível horizontal significativo. Queremos ver o mercado fechando a linha, o que significa que queremos o fechamento dessas velas de rejeição para estar do lado do nível horizontal que está na direção que estamos olhando para entrar. Eu fiz um lucro de 4 a 1 sobre esta configuração de comércio, ou seja, eu lucrei 4 vezes o meu risco. Eu entrei em uma ruptura da baixa da configuração de ação de preço e, em seguida, colocou a minha paragem apenas acima do alto, inicialmente eu visava para uma recompensa de 2 a 1, mas uma vez que o mercado continuou menor eu fiquei cada vez mais bearish e decidiu trilha minha parada para baixo Para equilibrar e, em seguida, para baixo para bloquear em 4 vezes o meu risco. Lucro é medido em risco para recompensar cenários, não em pips. Você calcula seu lucro potencial em cada comércio como um múltiplo de seu risco que você idealmente quer pelo menos dobrar seu risco ou uma recompensa ao risco de 2 a 1, mais altamente melhor. Esforço e estudo em curso são necessários, algumas configurações de ação de preço são muito consistentes, não todos eles, mas eles funcionam muito bem negociação não é um esquema rápido ficar rico. Este é um projeto em curso que exige paixão com uma perspectiva de longo prazo, pode ser feito, muitas pessoas fazê-lo, porém muito também cair fora do radar, principalmente devido à ganância. Owen Scott diz: Este é um vídeo muito bom, útil e honesto. Eu tenho sido um membro da Nial t tem que. Intazar Hussain diz: Eu tenho um bom amigo e mentor que me deu Nial e devo dizer que estou impressionado com este jovem, Nial e vai assistir mais de seu vídeo para recuperar a confiança no forex. Deus abençoe o grande vídeo Nial, It Ao invés do uso excessivo não confiável de tipo de indicador jibberish Eu recentemente desperdiçado milhares em. Nial, posso dizer com confiança que você é realmente o homem. Eu era tão afortunado ter tropeçou em cima de seu local e estou apreciando cada momento dele. Caras como você são difíceis de encontrar. Seus vídeos são incríveis. Mesmo uma criança de cinco anos pode pegar rápido. Great stuff DEVO dizer. Estou prestes a passar pelo preço Action vid e queria dizer algumas palavras primeiro. Mantenha o bom trabalho, mano. Grande vídeo Nial. Realmente pensativo de você para compartilhar essas informações úteis. Eu estarei começando negociar vivo com USD500. Você tem alguma recomendação sobre o prazo que eu deveria usar com a estratégia de ação de preço. Inscreva-se para o meu boletim de comércio livre Obtenha configurações de comércio livre, vídeos, tutoriais, artigos Mais isenção. Qualquer conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não toma em consideração suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações deste site, você concorda que este é material de educação geral e você não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , É empregados, diretores ou membros do companheiro. Futuros, opções e troca de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros, spot forex, cfd s, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: As negociações com Forex, Futuros e Opções têm grandes potenciais recompensas, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Copyright 2008-2017 Aprenda a negociar com o mercado

No comments:

Post a Comment