Wednesday 24 January 2018

Cartoon network online trading card game


O trem Pok mon hype não vai parar em breve, pois há mais conteúdo do Pocket Monster no caminho nas próximas semanas - além do Pokk n Tournament e do 20º aniversário. O site oficial da Pok Mon Company confirmou no início deste mês que a mais recente série de televisão animada, Pok mon the Series: XYZ, será transmitida em 20 de fevereiro de 2017 pela Cartoon Network nos EUA. O anúncio também detalha que um novo episódio irá ao ar todos os sábados ao longo do ano, com a série enfocando os mistérios mais profundos da região de Kalos e os segredos do lendário Pok mon Zygarde. Aqui está um extrato do anúncio: A nova temporada de animação Pok mon está chegando a Cartoon Network em fevereiro Em Pok mon a série: XYZ, siga Ash, Pikachu e seus amigos como eles exploram os mistérios mais profundos da região de Kalos Team Flare Tem planos para o lendário Pok mon Zygarde eo segredo que detém. A busca contínua de Alain pela fonte de Mega Evolution intercepta nossas aventuras de heróis. E fiel à previsão de Gym Olympia, Ash e seu Frogadier irão trabalhar juntos para alcançar novas alturas surpreendentes Journey in uncharted território com a última temporada de Pok mon animação Até agora, esta é a coisa mais próxima que temos para o fã altamente antecipado fã - Apelidado Pok mon Z entrada para a série de jogos de vídeo um jogo que não foi mesmo anunciado, mas parece um ajuste muito lógico em completar a trilogia XY. Você está ansioso para Ash's mais recente aventura, ou não tendo o pensamento dele potencialmente despedida maneiras com mais um Pok incrível apenas comê-lo até dentro Links Patrocinados por Taboola Card Wars (jogo) Comic-Con 2017 - Adventure Time Card Battle Adventure Time Cartoon Network Card Wars é um jogo de cartas que Finn e Jake jogam no episódio Card Wars. As regras para o jogo são super complicadas, e levou Jake duas horas para explicar o básico deles para Finn. Ele também foi feito em um aplicativo, o wiki para o qual pode ser encontrado aqui. Há também uma versão de jogo de cartão real de Card Wars. Em Wake Up, a Coruja Cósmica e Prismo são vistos jogando Card Wars quando Finn e Jake entrarem no Time Room. Conteúdo Regras conhecidas Quando o jogo começa, dois jogadores recebem aproximadamente 10-20 cartões. Há dois estágios a uma volta: um estágio do floop e uma fase da batalha. Um jogador pode pegar qualquer carta de construção e colocá-la (virar à esquerda) para aparecer como hologramas no tabuleiro. Os edifícios têm efeitos especiais que podem ajudar o jogador a usá-los. Há apenas dois elementos conhecidos do jogo, que são milho e aprendizagem. Os cartões do milho acontecem ser psto pelos campos do milho, que são dados ao jogador no início do jogo. Os cartões de aprendizagem são alimentados pela inteligência, de modo que um jogador pode enviar alguém para aprender, e por sua vez, essa pessoa receberá poder. A terra dos jogadores é dividida em 4 partes, algumas dessas terras são milho, trigo, azul, cristal, lagarto e queima. Um jogador pode selecionar uma criatura e ativá-la (girá-la para a direita) para fazê-la atacar uma ou mais criaturas do outro jogador, ou flutuar para fazer com que use sua habilidade especial. Além disso, no canto inferior direito de cada carta de criatura há dois números com uma barra inclinada que representa aquelas cartas específicas do cartão. Um jogador também pode usar a ativação para fazer uma criatura aprender. Antes de iniciar um turno, um jogador deve descartar um cartão de sua mão e pegar outro cartão do seu deck. O jogador que perde todas as suas criaturas e os seus edifícios no final da sua vez primeiro perde o jogo. Você pode obter todos os detalhes de cada aspecto específico do jogo de cartas de troca no Adventure Time Card Wars TCG Wiki. Cartões Existem muitos cartões mostrados no jogo. As cartas conhecidas são: Aparência das peças A prancha do jogo mostra projeções holográficas das cartas jogadas. A parte traseira dos cartões é vermelha na cor com uma beira branca. As cartas têm as letras, C W, que significa "Card Wars". E há chamas no fundo. Formas de jogar Cartoon Network desenvolveu um aplicativo para dispositivos iOS. (Suporte para iOS 6 ou posterior) A versão para Android está disponível na Google Play Store. Há também uma versão da vida real disponível em vários varejistas e lojas on-line. Uma descrição pode ser encontrada aqui. Existe um jogo Card Wars agora disponível no iTunes para iOS e no Google Play para Android, que custa 3,99. Também foi lançado como um jogo de tabuleiro para aproximadamente 20, com seis versões diferentes: Finn vs Jake, BMO vs Lady Rainicorn, Princesa Bubblegum vs Lumpy Space Princess, Ice King vs Marceline, Lemongrab vs Gunter e Fionna vs Cake. Curiosidades O jogo é uma paródia de vários jogos de cartas. Por exemplo, Flooping (para virar um cartão de lado) é uma referência para tocar em Magic: The Gathering. Tapping foi patenteado por Richard Garfield, criador do TCG moderno, em 1993. (US 5662332) Card Wars tem uma semelhança com o Yu-Gi-Oh e com o Cardfight. Vanguard trading jogo de cartas. Existe uma wiki do Card Wars para o jogo móvel. Existe outra wiki do Card Wars para o jogo de cartas da vida real. Se você olhar closley nos cartões no episódio, você pode ver uma fração na maioria dos cartões creatue, presumivelmente Attack / Defense. Se isso é verdade, as seguintes estatísticas para a maioria dos cartões seria: Ancient Scolar: 3/4 Archer Dan: 3/3 Husker Knight: 6/0 (o zero seria likley aumentar dependendo do número de paisagens cornfield controlar. ) Caminhante de milho imortal: 15/5 Legião de earlings: 4/2 Porco: 2/2 vagando homem calvo: 1/1 Ultra Dog: 1/2 Cyclops: 1/2 cão fresco e Field Reaper não foram incluídos porque seus cartões foram não mostrado. Galeria Infinity Wars: Jogo de cartas de jogo animado 13 Hey folks A atualização Infinity Wars Reborn 2.0 está aqui. E, esta é a primeira vez que eu pessoalmente cheguei a postar notas patch para um jogo, nunca. Woah. Sim, sim. Para iniciar as coisas, uma nova tela de login cumprimenta você com um cartão aleatoriamente apresentado no jogo. Esta sensação fresca não pára por aí, no entanto. A campanha recebeu uma atualização substancial, com quatro provas de facções e mais de 20 missões para que você fique acostumado com o que é um jogo de Infinity Wars. O mapa também foi dado uma reestruturação visual elegante para ajudar os jogadores a entender como três camadas de realidades sobre um único mundo. Experimente e mergulhe em nossa sabedoria, seja pela primeira vez ou de novo. Em seguida, temos uma experiência melhorada PVP. Fixed Deck Arena está aqui para dar aos novos jogadores uma introdução mais suave ao PVP com pré-construído decks disponíveis para escolher - experimentá-los A experiência de rascunho tem sido dada alguns retoques de qualidade. As picaretas do cartão são agora mais fàcilmente revistas assim que você sabe o que você selecionou até agora, e a classificação alfabética para a contagem do laço é uma coisa do passado Os sinais da fuga estão também aqui como uma moeda nova para você corridas da fuga. Esses tokens serão oferecidos como recompensas de nível-up, bônus diários de login, etc. Você também pode comprar em pacotes de 10 ou mais para um desconto O painel de loja também tem sido dada alguma atenção muito necessária. Agora, cada item de vaidade que você pode adquirir é capaz de ser visualizado bem na loja, antes de comprar. Battlefields, Card Backs e Avatars podem ser visualizados. Além disso, os pacotes de cartões agora mostram exemplos de quais cartões podem ser adquiridos em cada conjunto. Por último, mas não menos importante, a experiência de abertura do pacote foi dada um pouco de amor: cada vez que você abre um pacote de reforço, uma fenda aparecerá para abrir e suas cartas aparecerão dentro da fenda. Aqui estão os itens de item por item das alterações feitas no Reborn 2.0: Experiências do Store Experience itens para todos os itens na loja Agora, os itens no seu inventário são empilhados automaticamente. Toda a relação da loja nova com as seguintes seções: artigos apresentados, blocos de cartão, plataformas, avatares, partes traseiras do cartão, campos de batalha, experiência variada do jogo adição da arena fixa do Deck, servida aos jogadores novos. Experiência de campanha expandida, com quatro ensaios de facções e 21 campanhas de campanha de mapa dado uma revisão visual para transmitir o conceito de realidades paralelas em um único mundo. Melhor feedback do usuário para recompensas no final de uma partida. (Rascunho) no Deck Drafted aumentará agora no mouse-over para facilitar a visualização (Rascunho) Ordenação alfabética para os resultados ligados removidos. Substituído pelo novo método de classificação: A primeira pessoa a obter uma determinada pontuação (digamos, 27 vitórias), sempre será classificada como a mais alta para essa pontuação. O segundo jogador a marcar 27 vitórias será classificado diretamente sob eles, então o terceiro jogador para obter 27 vitórias, e assim por diante. Diversos Novo ecrã de início de sessão, com menos tempo de espera para iniciar sessão. Otimizações de desempenho Otimizou muito o abrandamento do cliente que estava ocorrendo ao fazer login ou receber novos cartões. Removido o botão Alternate Modes na guia Construído. Menos de .1 de jogadores estavam usando os modos alternativos, então eles estão sendo removidos por enquanto. Sabemos que queremos preservar os mendigos enquanto isso, os jogadores ainda podem verificar a legalidade do deck para o status de pauper e organizar os tipos de correspondência com seus oponentes em um jogo personalizado. Corrigido um pequeno erro ortográfico no texto do Flame Dawn Fanatic. Corrigido um pequeno erro de gramática em Rita, texto da Sacerdotisa da Sombra. Texto atualizado do Banner s Banner para esclarecer que o buff só acontece uma vez, mesmo que o personagem ataque várias vezes em um turno. Texto atualizado do Infest para esclarecer que um personagem só é criado se o alvo morrer para Infest. Correções de bugs Atualizou os protocolos de rede para coincidir com a versão que os hosts do nosso servidor de nuvem estavam usando, corrigindo vários problemas com convites para jogos e correspondência lenta. Tome of the Dead agora irá interagir corretamente com Necropolis Undisturbed (bem como vários outros cartões). Corrigido um raro desync causado por Mass Death. Corrigido um bug em que outros jogadores não veriam o título atualizado eo avatar se alterados depois de fazer o login, mas sempre veriam um instantâneo do que eram quando entraram pela primeira vez. 12 O servidor do jogo Infinity Wars ficará off-line para manutenção. Espera-se que levar até 8 horas em circunstâncias normais, tenha em mente que os atrasos são possíveis. Outro anúncio aparecerá quando os servidores estiverem conectados novamente. DrewUniverse Community Manager Enquanto na Australian EB Expo Nada chegou nem perto do nível de qualidade da Infinity Wars. Ele quase shouldn t foram na mesma área que deveria ter sido em um espaço aberto, onde todos foi Garantida a pé. O jogo merecia esse nível de tráfego de pé. ABC Tech O único melhor jogo de cartão digital projetado no mercado Colt Hallam Eu tenho esperado por um TCG como este por um longo tempo. Examiner Bem-vindo a um jogo de cartas único que combina rich lore e obras de arte com mecanismos inovadores de jogo que são simples de aprender e difícil de dominar. Jogar com cartas totalmente animadas em 3D campos de batalha, e montar decks de mais de 800 cartões e 8 facções estilizadas. Escolha qualquer facção que você gosta, em combinações ou em total pureza, e personalizar a sua estratégia para o seu estilo de jogo. Explore a profundidade estratégica da jogabilidade em simultâneo em vários modos de jogo PvP e um sistema de campanha PvE expansivo. Com a negociação ilimitada de cartões e sistemas de recompensa ricos, o Infinity Wars Reborn é um jogo de cartas genuinamente livre para jogar. Recursos Profundidade estratégica inigualável - Outmaneuver seus adversários com posturas defensivas e ofensivas. Com o mecânico de turno simultâneo, a previsão e a astúcia provarão a diferença entre vitória e derrota. Totalmente animado Artwork - vida de respiração em sua experiência de cartão de negociação com campos de batalha em 3D e mais de 800 cartões lindamente animados. Genuine Free-To-Play - Adquira todas as cartas no Infinity Wars Universe sem precisar de gastar dinheiro. Ganhe cartas simplesmente ao fazer login. Modos de jogo ricos em PvP: crie o seu deck e leve-o para o campo de batalha em baralhos classificados e casuais e junte-se a Rift Runs para marcar pontos épicos recompensa adversários de batalha com curadorias para explorar novas cartas e garantir condições de jogo iguais Para jogadores mais novos de PvP. Robust PvE Campaign - aprofundar o lore Infinity Wars com uma campanha de 21 missões abrangendo várias facções e mundos. Unlimited Card Trading - Construa seus decks com precisão e envolver a comunidade com um sistema de negociação de cartão ilimitado. : 10 Não jogou isso por muito tempo e vai atualizar minha revisão, uma vez que eu tenho mais algumas horas colocadas no jogo. Eu joguei MTG volta no início dos anos 90 e também VTM TCG quando saiu. Eu tentei bastante um monte de jogos de cartas colecionáveis ​​digitais (PC e Android) e nenhum manteve minha atenção. Eu tenho Magic: 2017 e que eu recomendaria, mas apenas apenas. Eu não toquei há meses. Infinity Wars tem o que o torna bom. Os mecânicos são bons e há uma variedade muito boa de cartões e facções. As facções se sentem únicas ea arte nas cartas é realmente agradável. As animações são um toque agradável e faz olhar para eles um pouco mais interessante. As voltas simultâneas adicionam uma camada adicional muito boa de estratégia para o jogo que o tutorial aponta bem sem segurar sua mão muito firmemente. Fiquei um pouco preso em alguns dos jogos de campanha para um jogador e tive de começar a correr riscos. É muito uma abordagem pró-ativa para o gênero onde a maioria é reativa. Há mecânicos para ajudar a contador massa zerg rush tipo decks e as sinergias são muito interessantes e muito gratificante quando você conseguir puxá-lo perfeitamente. Minha única grande crítica é a interface. A interface do usuário não segue o mesmo estilo que os cartões e parece fora de lugar. Se os cartões eram mais no campo de desenho animado de arte, então a interface do usuário seria bom. Ao jogar um cartão de habilidade que desaparece para perto de preto, mas permanece em sua mão. Seria bom para ele se deslocar para um lado com um gráfico discreto mostrando o que está fazendo - Como uma seta apontando para o personagem que a sua segmentação. Você pode passar o mouse sobre um cartão para ver o que ele está direcionando, mas como o resto da interface do usuário, acho que é complicado. Também tudo se chunky e claustrofóbico. Eu tenho um monitor de 24 e tudo parece muito grande para ele. Fui para mudar a resolução do jogo e eu já estava definido como nativo (1920 x 1080). Talvez haja uma configuração de escala em algum lugar, mas eu não encontrei. Eu adoraria ver uma UI revisão. (Ou a opção de personalizá-lo.) Entrar pode demorar um pouco mais do que a maioria dos jogos. Não é uma longa espera, mas seria bom para ser um pouco mais rápido. : 5 Atualização Só queria expandir o último parágrafo: Há um (muito) poucas inconsistências no jogo mecânica / redação de cartões, e alguns (muito) pequenos bugs também. Nenhum deles é remotamente quebra-jogo, e fazer pouco para tirar da experiência global. Vou atualizar esta revisão ao longo do tempo, como patches / correções são liberados. Original revisão, escrito após o meu primeiro 100 horas de tempo de reprodução: Grande TCG que meshes um monte de conceitos diferentes em um jogo, dando-lhe muita profundidade. Acho que a quantidade de comentários positivos que a nova equipe de desenvolvimento recebeu deve ser o suficiente para os profissionais, então aqui estão alguns cons rápidos para quem está pensando em participar: base de jogadores pequenos - em noites lentas você pode obter correspondência contra o mesmo jogador por alguns Jogos em uma fileira. Não deve ser um impedimento, na minha opinião. Acho que este jogo tem o que é preciso para crescer em popularidade, se as pessoas estão dispostas a mergulhar dentro Matchmaking poderia usar um pouco de afinação a este respeito. Mecanismo de jogo complexo - Há um monte de diferentes mecânicos envolvidos, de modo que a curva de aprendizagem pode ser íngreme para alguns. Bem à frente, o jogo pode parecer desequilibrado para novos jogadores. Você recebe um pouco de uma vibração moderna ou Legacy MtG, onde você pode perder um jogo antes que ele realmente começa. Depois de jogar jogos suficientes para ajustar, no entanto, essa vibração começa a desaparecer. Conhecer o pool de grandes cartões leva tempo, e deve ser uma nova prioridade jogadores novos. Os novos desenvolvedores são muito interativos com a comunidade, mas precisam obter alguns problemas técnicos e bugs um pouco mais rapidamente. É difícil, porque essas questões são deixadas sobre os desenvolvedores anteriores, mas eu gostaria de ver mais progresso aqui. Uma dessas questões que salta para mim agora, é abandonar um baralho em rascunho. Se você se sentir como um baralho apenas não está funcionando, você pode abandoná-lo a qualquer momento, mas não recompensas são fornecidos. Em vez disso, você tem que juntar matchmaking e concede jogos para sair de um baralho ruim, mas ainda obter algo em troca. No momento atual, o jogo é muito jogável e muito agradável. Se a nova equipe pode manter-se com fazer os reparos menores necessários, aperfeiçoando alguns mecânicos e expandir o pool de cartões, isso poderia facilmente ser o melhor TCG digital no mercado.

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